Space Marines Zodiacs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Regras Do forum Icon_minitime1Qui Fev 11, 2010 7:41 pm por joaop1

» divuda sobre a lua
Regras Do forum Icon_minitime1Dom Fev 07, 2010 10:21 am por akratos

» Assinatura!
Regras Do forum Icon_minitime1Sáb Fev 06, 2010 8:57 pm por joaop1

» Duvida sobre Gravitação
Regras Do forum Icon_minitime1Ter Jan 05, 2010 12:01 pm por Guncoutin

» Sugestão para o pessoal da ally
Regras Do forum Icon_minitime1Seg Jan 04, 2010 3:13 am por MegaRyodan

» [EVENTO]Sorteio do Forum.
Regras Do forum Icon_minitime1Ter Dez 29, 2009 9:45 am por Guncoutin

» Sugestão - Localização p/ fundar planetas da ally
Regras Do forum Icon_minitime1Ter Dez 29, 2009 12:01 am por MegaRyodan

» Chat da Ally(Em Construção)
Regras Do forum Icon_minitime1Sáb Dez 26, 2009 10:16 pm por Guncoutin

» Regras Da Mensagem Coletiva
Regras Do forum Icon_minitime1Sáb Dez 26, 2009 10:14 pm por Guncoutin

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Regras Do forum

Ir para baixo

Regras Do forum Empty Regras Do forum

Mensagem por Guncoutin Sáb Dez 19, 2009 11:48 pm

ATENÇÃO: Ao participar do Fórum da Space Marines Zodiacs você está concordando com as regras aqui contidas, cuja leitura é de responsabilidade do usuário. Dizer que não conhece as regras não é desculpa para justificar atos fora das mesmas.


Considerações

A S.M. ZOD, assim como o seu fórum e seus proprietários, não tem qualquer tipo de responsabilidade sobre o conteúdo postado por seus membros, moderadores, e administradores. As informações são fornecidas como postadas pelos autores e não nos responsabilizamos pelo uso das informações, nem por eventuais consequências de seu uso.

NOTA: O Fórum, por questões de segurança, registra o IP do autor das mensagens postadas.


Equipe de Moderação e Administração

Cargos e Funções

Construindo...

- Os Administradores e Moderadores têm obrigação de responder mensagens com dúvidas sobre a aliança e/ou áreas das quais é moderador;


Ações do Moderador/Administrador

- Os Moderadores podem, dentro das regras abaixo descritas, mover/editar/bloquear/apagar/unir/separar tópicos de forma a dar a melhor organização possível ao fórum, além de, a seu critério, aplicar punições aos visitantes que cometerem alguma das infrações discriminadas, nos termos descritos abaixo, ficando responsáveis por estas ações e relatando-as à Administração do Fórum;

- Quaisquer críticas contra os moderadores devem ser debatidas com o moderador e, caso não sejam solucionadas, encaminhadas à Administração do Fórum, que tomará as medidas necessárias após análise;

- Sempre que necessário os Administradores poderão fechar áreas, abrir novas áreas ou tomar quaisquer atitudes visando manter a melhor organização e o bom andamento do Fórum;


Infrações


1. Ações corretivas:

1.1 - O membro que cometer uma infração leve será notificado através de mensagem privada.

1.2 - O membro que reincidir em um erro leve ou que cometer uma infração média receberá uma advertência, que será registrada em seu histórico de usuário.

1.3 - Se o membro cometer uma infração grave, assim como a reincidência caso já tenha sido advertido, receberá um ponto de infração e será suspenso do Fórum por um dia.

1.4 - Possuindo um ponto de infração registrado, se o membro cometer nova infração ou se cometer uma infração gravíssima, receberá um segundo ponto e será suspenso do Fórum por uma semana.

1.5 - Se o membro que possuir duas infrações cometer outra infração, receberá um terceiro ponto e será suspenso por quinze dias.

1.6 - Se o membro que possuir três pontos cometer nova infração, receberá nova infração e será suspenso por trinta dias.

1.7 - Se o membro que possuir quatro infrações registradas voltar a cometer infração, será banido do Fórum.

Todas as infrações e advertências ficarão registradas em um log e na ficha de usuário, que são de acesso restrito à equipe de moderação.


2. São consideradas infrações leves:

2.1 - Mensagens não relacionadas ao assunto do tópico (off-topic) e que não sejam ligadas à assuntos abrangidos pelas áreas do fórum.

2.2 - Tópicos ou mensagens que se transformarem em bate papo/chat, isto é, o assunto desande para outro que não tenha nada a ver com a dúvida original.

2.3 - Títulos de tópicos não relacionados à dúvida do mesmo, direcionando-o a algum membro ou com qualquer forma de chamar atenção.

2.4 - Usar extensivamente letras maiúsculas, negrito, cores, fontes ou qualquer forma de chamar a atenção, seja em toda a mensagem ou no título do tópico. É permitido destacar pequenos trechos da mensagem.

2.5 - Uso excessivo de gírias e escrita de forma não compreensível.

2.6 - Criação de mensagens subsequentes em menos de 24 horas, sejam elas com o intuito de "subir" o tópico/dúvida ou não, ou a criação de mais de um tópico sobre o mesmo assunto, seja no mesmo setor ou em mais de um.

2.7 - Responder a tópicos parados a mais de 6 meses sem adicionar conteúdo útil ao mesmo.

2.8 - Descumprimento sucessivo de regras locais.


3. São consideradas infrações médias:

3.1 - Criação de login (nome de usuário) que não seja o mesmo utilizado dentro do Ogame.

3.2 - Mensagens com informações erradas ou falsas.
- Mensagens com conteúdo especulativo devem ser devidamente sinalizadas como tal.

3.3 - Mensagens que não contribuam com o andamento do tópico.

3.4 - Falta de cordialidade e educação, seja em tópico, mensagem, assinatura, perfil ou mensagem privada.


4. São consideradas infrações graves:

4.1 - Ofensas, difamação ou crítica sem fundamento a qualquer pessoa física ou jurídica, independente do motivo, seja via mensagem, tópico, perfil ou assinatura.

4.2 - A utilização de mais de um cadastro por pessoa, independente da finalidade.

4.3 - Mensagens, imagens e avatares que incitem qualquer tipo de discriminação (étnica, religiosa, política, gênero, nacionalidade, origem, minorias, etc.).

4.4 - O envio de mensagens promovendo qualquer tipo de negócio (SPAM), com fins lucrativos ou não, seja na forma de tópico, mensagem privada ou e-mail.

__________________________________________________ ____________________

Dicas

- Ao postar uma pergunta, seja educado e inclua todos os detalhes que possam ser úteis para quem se dispuser a ajudá-lo com o problema, começando pelo título, que se não for relacionado ao problema irá dificultar uma resposta correta.
Lembre-se que os outros participantes do Fórum não o frequentam apenas para responderem às suas perguntas, mas também para aprender. Além de postar perguntas, tente sempre contribuir com algo. Os participantes mais respeitados e mais queridos são sempre os que ajudam mais.

- Dê preferência para a troca de informações pelo fórum, a solicitação de informações por vias extra fórum só será aceita em casos indispensáveis.

- Caso encontre alguma mensagem fora das regras, entre em contato imediato com um moderador ou administrador do fórum.

Os Administradores e Moderadores poderão, utilizando o bom senso, agir com todos os recursos disponíveis para evitar situações que causem confusão, brigas, discussões ou situações que prejudiquem o funcionamento do fórum e seus participantes, mesmo que a situação não esteja prevista nas regras acima.
Guncoutin
Guncoutin
Admin

Mensagens : 76
Data de inscrição : 19/12/2009
Localização : Em ksa!

https://smzodc.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos